quarta-feira, 5 de novembro de 2008

I Started A Joke

HOJE NENHUMA REFERÊNCIA, NENHUM PROTESTO, NENHUMA CONSIDERAÇÃO, NENHUM TEXTO SOBRE COMO ESTOU ME SENTINDO, APENAS UMA MÚSICA QUE EU GOSTO, UM POUCO DO ANTAGONISMO QUE RODEIA MINHA VIDA...

I Started A Joke (tradução)

Bee Gees

Composição: Bee Gees

Eu Comecei Uma Piada

Eu comecei uma piada
Que fez o mundo inteiro chorar
Mas eu não ví
Que a piada era sobre mim

Eu comecei a chorar
O que fez o mundo inteiro rir
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
O que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...
Oh não! Que a piada era sobre mim...

Oooh...não...

Nenhum comentário: