segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Musica - How Deep is Your Love

Sim, estou inspirada... Mais uma dos "Brothers Gibb"

HOW DEEP IS YOUR LOVE  

Quão profundo é o teu amor 
 
 
I KNOW YOUR EYES IN THE MORNING SUN 
Eu conheço seus olhos na manhã ensolarada 
I FEEL YOU TOUCH ME IN THE POURING RAIN 
Eu sinto você me tocar durante a chuva caindo 
AND THE MOMENT THAT YOU WANDER FAR FROM ME 
E no momento em que você se afasta de mim 
I WANNA FEEL YOU IN MY ARMS AGAIN 
Eu quero sentir você nos meus braços novamente 
 
THEN YOU COME TO ME ON A SUMMER BREEZE 
Então você chega para mim numa briza do verão 
KEEP ME WARM IN YOUR LOVE 
Mantenhe-me aquecido com seu amor 
THEN YOU SOFTLY LEAVE 
Então você suavemente se vai 
AND IT'S ME YOU NEED TO SHOW 
E é para mim que você precisa mostrar 
 
HOW DEEP IS YOUR LOVE 
Quão profundo é o seu amor 
HOW DEEP IS YOUR LOVE 
Quão profundo é o seu amor 
HOW DEEP IS YOUR LOVE 
Quão profundo é o seu amor 
I REALLY MEAN TO LEARN 
Eu realmente pretendo aprender 
'CAUSE WE'RE LIVING IN A WORLD OF FOOLS 
Porque nós vivemos num mundo de tolos 
BREAKING US DOWN 
Que ficam nos aborrecendo 
WHEN THEY ALL SHOULD LET US BE 
Quando todos eles deveriam nos deixar em paz 
WE BELONG TO YOU AND ME 
Nós pertencemos um ao outro 
I BELIEVE IN YOU 
Eu confio em você 
YOU KNOW THE DOOR TO MY VERY SOUL 
Você conhece o caminho para o meu verdadeiro ser 
YOU'RE THE LIGHT IN MY DEEPEST DARKEST HOUR 
Você é a luz nas minhas horas mais negras e profundas 
YOU'RE MY SAVIOR WHEN I FALL 
Você é o meu amparo quando eu caio 
AND YOU MAY NOT THINK I CARE FOR YOU 
E você pode não achar que eu me preocupe com você 
WHEN YOU KNOW DOWN INSIDE THAT I REALLY DO 
Quando você descobrir profundamente que eu realmente me preocupo 
AND IT'S ME YOU NEED TO SHOW 
E é para mim que você precisa mostrar 
HOW DEEP IS YOUR LOVE 
Quão profundo é o teu amor. 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

voce esteja "inspirada" e não "imspirada", e claro, talvez sejam os "Brothers Gibb", não é???

(vingança!!! rsrs)

Tauana M. Colombo disse...

ok Diego, obrigada pelo toke...
imspirada realmente doeu kkkkkkkk
obrigada pela ajuda
mas nao cabe a palavra vingança, quem pega no seu pé publicamente é o Coleone... rs