segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nada Normal - música

É isso aí pessoas, tenho milhões de idéias, as idéias andam voltando, quem anda escapando é o tempo...

Essa é uma música do Victor e Léo, antes que me perguntem, não quer dizer nada em especial, não está falando por mim como outras, mas é um jogo de voz e violão que me leva a lugares distantes, fora da realidade, gostaria de compartilhar com você essa sensação.

Nada Normal - Victor e Léo

Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras nada dizem
Aos nossos olhos tudo o que já vimos foi vertigem
E tudo é tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo
Me identifico com você de um jeito tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

A incorporação no youtube está indisponível, mas se tiver curiosidade, o link pro clipe oficial da música em espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=oHxCI2m7AHI

Saudações

Nenhum comentário: