O ktatauzinha.blogspot

Ktatauzinha era uma jovem passando por problemas da transição da vida jovem pra adulta. Com seus sonhos, suas metas, seus desejos, seus ideais e suas angustias.
Ktatauzinha tinha amigos.
Ktatauzinha era boa em ouvir.
Ktatauzinha tinha sérias dificuldades em se abrir.
Ktatauzinha percebeu que não queria ouvir respostas para suas indagações de angústia.
Ktatauzinha aprendeu que caneta e papel - ou Word e teclado - eram bons ouvintes e atendiam suas expectativas.
Então, nos momentos de angústia e solidão, comecei a escrever. Sempre que o aperto no peito batia, tendo um lugar onde escrever, as palavras fluíam por si só, como se um segundo eu tomasse conta e começava a escrever por si. As palavras saem tal qual a água jorra da torneira aberta, do cano furado, a boiada estourada.
Descobri, então, que as palavras não precisavam ser guardadas no meu HD, os meus pensamentos e as minhas emoções poderiam ser compartilhadas.
Com a ajuda de grandes amigos detentores do domínio da tecnologia blogger, nasceu o ktatauzinha.blogspot.com que mais tarde seria apelidado de Pensamentos e Emoções compartilhados.
Nesse momento, Ktatauzinha toma gosto pela coisa de publicar. Suas angústias e seus medos continuam sendo tema principal dos pensamentos, mas passa a publicar também as coisas que lhe deixam feliz, críticas a coisas importantes, ou nem tanto.
Envolve-se com outros blogs, torna-se - junto com os demais companheiros - redatora do uvranas.blogspot (que hoje cresceu para www.uvaranas.org), co-proprietária e redatora - por um curto espaço de tempo - do somosets.blogspot, criadora e principal redatora do ataripirateanos.blogspot (in memoriam).
Num dado momento, ao concluir o curso de Direito, agora Bacharel, Ktatauzinha volta à sua terra de origem. Idealista como todo recém formado, envolve-se com a política local, que passa a ser tema de algumas postagens. O tema política não é exatamente constante no blog e Ktatauzinha discorre sobre ele quando sente necessidade.
Músicas que falam por mim são postagens inerentes.
Hoje sou co-proprietária e redatora do umcasoporacaso.blogspot, e proprietária egoísta do ktatauzinha.blogspot.
Costumo dizer que o Pensamentos e Emoções não é um blog pra ser lido, é apenas pra ser escrito. Nada do que Ktatauzinha escreve é destinado à leitura por terceiros. É um apanhado de textos e ideias que em algum momento se fizeram uteis e necessários. Sobretudo, o ktatauzinha.blogspot foi pensado e destinado a ser morada dos diálogos entre duas Tauanas, ou entre Tauana e um leitor imaginário, ou somente abrigar velhas ideias, novos sonhos...
Bem-vindo ao meu mundo.